Pular para o conteúdo
Política

Professor Riverton anuncia filiação ao PSD e candidatura a deputado federal

Professor Riverton e Silvio Pitu estavam no União Brasil
Arquivo -
Professor Riverton
Professor Riverton

O vereador professor Riverton anunciou neste sábado (5) a filiação ao PSD para concorrer a uma vaga na Câmara Federal no pleito deste ano. Ele fazia parte do DEM, que se fundiu com o PSL e se tornou o União Brasil recentemente.

Na quinta-feira (3), o vereador já havia anunciado sua desfiliação, porém, ainda não havia revelado seu destino político. “Política é assim. Desejo sucesso aos que ficam e deixo meu muito obrigado. Estou sem partido por um tempo”, disse aos colegas na data.

Outro vereador que já declarou estar de saída do União Brasil é Silvio Pitu, eleito pelo DEM. Presente no evento do PSD, ele não confirmou sua filiação ao partido, mas disse que é o caminho mais provável. Porém, ainda analisa as possibilidades.

Assim como o colega professor Riverton, Pitu também almeja uma cadeira na Assembleia. O motivo apontado pelo vereador para deixar o União Brasil é a falta de entendimento dos diretórios, “pois a desorganização está contribuindo para que muitos saiam de lá”, pontuou.

Além de Riverton e Pitu, três políticos com mandatos já anunciaram a saída da nova sigla: os deputados estaduais e Zé Teixeira, bem como o vereador Riverton, todos eleitos pelo DEM.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Últimas Notícias

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos