De olho na Governadoria, Marquinhos Trad se encontra com lideranças em Dourados

Prefeito de Campo Grande também se reúne com empresários, vereadores e membros do PSD
| 04/02/2022
- 19:03
Prefeito de Campo Grande
Marquinhos Trad - Henrique Arakaki / Midiamax

Nesta sexta-feira (4), o de Campo Grande e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, , inicia uma série de visitas ao interior. Em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, ele se encontra com lideranças políticas e participa de encontro do diretório regional.

O primeiro compromisso é com representantes da classe empresarial. Em seguida, deve cumprir compromissos organizados pelas lideranças locais da legenda. “No sábado pela manhã ele conversa com vereadores de Dourados e depois participa de encontro com membros do PSD Regional”, explica a vereadora Daniella Hall, presidente do Diretório do PSD de Dourados, em conversa com a reportagem do Midiamax.

Segundo a presidente do Diretório, Marquinhos é uma jovem liderança, com experiência administrativa, que se coloca como pré-candidato ao Governo do Estado. “Ele vem a Dourados para ouvir lideranças e a comunidade e se aprofundar nas demandas do interior”, ressalta Hall.

Veja também

Além da entrega dos condomínios, o evento também seria parte da agenda pública do presidente Jair Bolsonaro, que não confirmou a sua vinda ao MS

Últimas notícias