Daniela Hall confirma saída da Câmara para assumir secretaria em Dourados

O suplente Odon Anderson Ebenritter (PSD), o Tio Bubi, deve ficar com vaga no Legislativo
| 16/05/2022
- 11:37
Daniela Hall confirma saída da Câmara para assumir secretaria em Dourados
Vereadora aceitou convite do prefeito Alan Guedes (Foto: Marcos Morandi)

O prefeito de ,  Alan Guedes (PP), deve anunciar em breve o nome da vereadora Daniella Hall (PSD) para a secretaria municipal de Assistência Social. Em conversa com a reportagem do Midiamax, parlamentar afirmou que aceitou o convite feito pelo chefe do Executivo.

Questionada pelo Midiamax sobre sua saída da Municipal, onde exerce o segundo mandato consecutivo, a parlamentar confirmou um direto “sim”, ressaltando que a as conversas acontecem desde que deixou a liderança do prefeito no Legislativo.

“Lembra que te disse que teria novos desafios incompatíveis com a liderança? ”, comentou a vereadora do PSD. A vaga de Daniela Hall deve ser assumida pelo primeiro suplente da legenda, Odon Anderson Ebenritter, o Tio Bubi, com 399 votos.

Entretanto, apesar da confirmação da vereadora, na administração municipal ninguém quis falar sobre assunto. Procurado pela reportagem, até o momento o prefeito Alan Guedes não se manifestou sobre o assunto.

Veja também

Crédito suplementar será destinado para fundos FMS (Fundo Municipal de Saúde) e UNAF (Fundo de Urbanização das Áreas Faveladas)

Últimas notícias