Os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da deliberaram o pedido para retirada dos padrões de energia, durante a reunião extraordinária desta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa. A ação contou com a presença da assessoria da concessionária Energisa e da defensora Jane Inês Dietrich.

A reunião deliberou a ordem de serviço para a retirada de todos os relógios nesta quinta-feira (5), além de definir a organização de equipes para acompanhar a concessionária Energisa durante o procedimento. Participarão servidores do gabinete de cada membro da CPI, como Capitão Contar (PRTB), Felipe Orro (PSD), Lucas de Lima (PDT) e (PP).

Os representantes da Concessionária Energisa acompanharam a reunião e não se pronunciaram diante das mudanças apresentadas.

Extraordinária

Na terça-feira (3), ocorreu a primeira reunião extraordinária, no Plenário Deputado Júlio Maia. Os membros do grupo de trabalho realizam uma sessão extraordinária para definir o retorno dos trabalhos e as deliberações das próximas reuniões. Confira os trabalhos da CPI da Energisaclicando aqui.

Transmissão

As reuniões foram pautadas para terça e quarta-feira, no Plenário Júlio Maia, e são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis — canal 9 da Claro Net TV, TV , YouTube, Facebook, Rádio Alems e aplicativo Assembleia MS.

*matéria editada às 17h58 para correções de informações