Com infecção, prefeito de Três Lagoas apresenta melhora e deve ter alta na 5ª, diz assessoria

Enquanto permanece no hospital, Ângelo Guerreiro continua à frente do município
| 16/02/2022
- 12:20
Prefeito de Três Lagoas
Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, quando era deputado estadual. - (Foto: Divulgação, Arquivo)

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), segue internado no Hospital Auxiliadora nesta quarta-feira (16) com quadro de infecção, consciente e respondendo aos medicamentos, segundo seu assessor. Há 20 dias, o chefe do Executivo daquele município testou positivo para Covid-19, se curou, mas apresentou complicações nesta semana.

Na segunda-feira (14), Ângelo fazia visita ao posto de saúde do distrito de Arapuá, quando passou por exames após apresentar febre. Quando os resultados saíram, a equipe médica resolveu encaminhá-lo ao hospital, onde permanece. A infecção teria atingido bexiga e rins. Ainda de acordo com a assessoria, a expectativa é que o prefeito receba alta na quinta-feira (17).

Por se tratar de afastamento menor que 15 dias, o chefe do Executivo não precisa passar o comando da Prefeitura de Três Lagoas, tampouco o vice-prefeito assumir. O município afirma que Ângelo Guerreiro continua despachando com os secretários nos dias em que está afastado, por intermédio de seu chefe de gabinete.

Veja também

MPMS tem investido na decoração de sua estrutura, notadamente compra e instalação de persianas

Últimas notícias