Com emendas federais de R$ 25 milhões, Dourados terá investimentos em drenagem e asfalto

Prefeito Alan Guedes se reuniu com os deputados federais Vander Loubet e Beto Pereira
| 25/01/2022
- 13:36
Beto Pereira
Beto Pereira, Alan Guedes e Vander Loubet - Prefeitura Municipal, Divulgação

Os R$ 25 milhões em emendas federais conquistados em 2021 devem ser destinados a investimentos de , asfaltos e obras de infraestrutura no município de Dourados.

O prefeito (PP) se reuniu, no último sábado (22), com os deputados federais Beto Pereira (PSDB) e (PT). Na reunião, Guedes informou onde serão investidos os recursos. Ele também se reuniu com a senadora Simone Tebet (MDB).

Segundo o prefeito, Dourados avançou bastante no ano passado, na obtenção de recursos federais. “Isso graças ao importante trabalho articulado da bancada federal”, disse o prefeito.

Pereira ressaltou que Dourados não está desassistido. “No ano passado foram empenhados recursos para o aeroporto, para a Polícia Rodoviária Federal de Dourados, para a travessia urbana, para a UEMS, entre outros. Tem recurso de toda ordem investido na cidade”, disse.

Conforme Vander, a maioria dos municípios menores recorre a Dourados em todas as áreas. “Como na saúde, no comércio na hora das compras, nós parlamentares temos essa visão e compreensão da necessidade de estarmos contribuindo com o desenvolvimento de Dourados”.

Veja também

Últimas notícias