Vereadores vão investigar políticos que usam prédios públicos para reuniões na Capital

A discussão foi levada até a Câmara pelo vereador Professor André Luis
| 12/07/2022
- 10:31
Vereadores vão investigar políticos que usam prédios públicos para reuniões na Capital
Câmara de Campo Grande vai apurar denúncias (Foto: Divulgação)

Presidente da de Campo Grande, o vereador Carlão (PSB) disse nesta terça-feira (12) que vai averiguar as denúncias de políticos que estão realizando reuniões nos prédios públicos da Capital.

O vereador ressaltou que os pré-candidatos têm acesso aos prédios públicos, mas eles não podem realizar reuniões. O Presidente da Casa de Leis adianta que vai apurar e informar o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para que o órgão tome as devidas providências.

“Creche, escolas e todos os prédios públicos não são lugares de fazer campanha. O político pode ter acesso, mas não pode fazer reuniões políticas. Vamos tomar providências e informar o TRE)", disse Carlão.

A discussão foi levada a sessão da Câmara pelo vereador Professor André Luis (Rede) que informou que as que chegam até o parlamentar.

“Estou recebendo queixas sobre as visitas de políticos em unidades básicas de saúde, escolas e as pessoas estão ficando constrangidas. Se você está sendo constrangido com reunião política pode acionar o TRE”, disse o vereador.

Veja também

Vice-presidente da Corte falou sobre assunto na sessão desta quarta-feira

Últimas notícias