Nesta quarta-feira (24), os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul se dividem entre o interior do Estado e Campo Grande para reuniões e gravações de campanha. As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos candidatos.

Os nomes citados são de políticos que registraram a candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral para concorrerem às Eleições de 2022.

Agenda dos candidatos

Adonis Marcos (Psol) segue em Campo Grande e visita os bairros: Paulo coelho, Canguru, Bálsamo, Campo Nobre, Centro Oeste, Los Angeles. André Puccinelli (MDB) também fica na Capital para reuniões e lançamento de campanhas do MDB.

Capitão Contar (PRTB) visita Aquidauana, Anastácio e Miranda para reuniões e encontros. Rose Modesto (União Brasil) grava materiais de campanha eleitoral e se reúne com o setor empresarial.

Marquinhos Trad (PSD) viaja até Caarapó e Naviraí para apresentar o plano de governo. Giselle Marques (PT) concede entrevistas em Campo Grande e visita a Nova Campo Grande e o Jardim Colonial.

Eduardo Riedel (PSDB) visita Aquidauana e passa pela Indígena da Aldeia Ypegue. Magno Souza (PCO) não divulgou agenda até o fechamento desta matéria.