Candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul irão participar de atos em e cidades no interior do Estado nesta quarta-feira (7). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pretendentes ao cargo.

Os nomes citados são de políticos que registraram a candidatura no (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e aguardam julgamento da para concorrerem às Eleições de 2022.

Agenda dos candidatos

Capitão Contar (PRTB) participará do desfile cívico na parte da manhã e de motociata no período da tarde, em Campo Grande. Giselle Marques (PT) também concentrará sua agenda na Capital, onde participará de entrevista e de ato com apoiadores.

Rose Modesto (União Brasil) irá cumprir agenda interna em Campo Grande, além de participar da Marcha para Jesus e encontros com moradores na parte da noite.

Marquinhos Trad (PSD) cumprirá agenda em Campo Grande gravando material para propaganda eleitoral, participando de adesivagem e apresentando projetos.

Eduardo Riedel (PSDB) ficará em Campo Grande onde participará das comemorações do feriado de 7 de setembro e da Marcha para Jesus. Adonis Marcos (Psol) estará no Eldorado, em .

André Puccinelli (MDB) irá para Sidrolândia durante a manhã e retornará para Campo Grande onde participará de reuniões no período noturno. Magno Souza (PCO) estará em onde participará de ato com grupo indígena.