Nesta quinta-feira (2), os vereadores da Câmara de votam cinco projetos na sessão ordinária. Entre eles, está o projeto de lei nº 10.361/21, que institui um programa de laboral para órgãos e empresas públicas.

A proposta é de autoria dos vereadores Victor Rocha (PP) e Professor André Luis (Rede) e será votada em segunda discussão. Os projetos nº 10.433/21 e 10.522/22 instituem o ‘Dia do Krav Maga' e o ‘Dia do Motorista de Aplicativo' em Campo Grande, respectivamente.

Os autores são o vereador Edu (Patriotas) e o vereador Junior Coringa (PSD), na sequência. As matérias também estão em segunda discussão e votação.

O último projeto em segunda discussão desta quinta-feira (2) é o nº 10.542/22, que denomina de ‘praça Eiji Sudo' uma área do bairro Amambaí. A proposta é assinada pelo vereador Silvio Pitu (PSD).

Por fim, o projeto nº 10.394/21 será votado em primeira discussão. A matéria altera o nome da rua Orestes Cavallari e tem o vereador (PTB) como autor.

Sessão na Câmara

A sessão da Câmara está marcada para as 9h desta quinta-feira (2), no plenário e com transmissão pelas oficiais da Casa de Leis.