Câmara anuncia implantação de canal aberto de TV em Dourados

Laudir Munaretto (MDB) esteve em Campo Grande para conseguir parcerias
| 11/02/2022
- 13:07
Reuniões marcaram o início das articulações
Reuniões marcaram o início das articulações - Valdenir Rodrigues

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Laudir Munaretto (MDB), quer implantar um canal aberto da TV Câmara na cidade. A proposta foi levada nesta quinta-feira (10) para Campo Grande, com a intenção de conseguir parcerias.

O presidente estava acompanhado do diretor de comunicação da Câmara, Henrique de Matos e também do procurador-geral da Casa, Leandro Luiz Belon. Eles estiveram na e foram recebidos pelo presidente, deputado estadual Paulo Correa (PSDB) e pelo diretor da TV Assembleia, Mauricio Picarelli.

“Viemos a Campo Grande trocar informações e fechar uma parceria para a implantação desse canal. Desde que assumimos, percebemos ser essa uma estrutura necessária para levar o trabalho legislativo mais perto da população, o que sempre foi um compromisso de gestão da mesa diretora”, explicou Munaretto.

Também houve reunião na Câmara Municipal de Campo Grande, com o presidente Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB). No encontro após a Sessão Ordinária, ele colocou a equipe de comunicação da Casa de Leis da capital à disposição para orientação nesse processo inicial e em futuras pautas.

Os trâmites burocráticos que envolvem a implantação de um canal aberto de TV que seja disponibilizado para veiculação do trabalho da Casa de Leis de Dourados serão iniciados. Os próximos passos, segundo Laudir envolvem encaminhamentos junto à Câmara dos Deputados e ao Federal.

 

Veja também

Lavando roupa suja Encontro de sigla rendeu muita lavação de roupa suja. Isso porque liderança...

Últimas notícias