“O vídeo que está rolando nas me enoja”, disse o vereador Clodoilson Pires (Pode). Assim, o pastor afirmou que os ataques a um empresário da mídia se tratam de ‘uma baixaria sem fim'.

Então, durante sessão ordinária na Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (27), os vereadores lamentaram os ‘ataques rasteiros'. “É de uma baixaria sem precedentes. Se tem problema com a pessoa, fala com ela. Não expõe a família, as mulheres, com inverdades”, afirmou Clodoilson.

Além disso, o vereador destacou que o material contém “mentiras sobre pessoas que eu conheço há muito tempo. Isso é crime de calúnia”. Para Clodoilson, o vídeo representa uma ‘política podre e vergonhosa'.

“Até quando teremos que conviver com esse tipo de política podre e vergonhosa?”, questionou o vereador. Por fim, disse que a situação parte de pessoas que não sabem disputar de forma limpa e pediu investigações.

Portanto, considerou que “são pessoas que estão apegadas ao poder. Não aceitam uma disputa limpa e propositiva. Isso não pode mais acontecer na nossa Capital, tem que ser investigado”.

Origem do vídeo será investigada

Vídeo apócrifo circula desde sábado (24) pelo com ataques pessoais contra empresário de mídia em e mulheres da família dele. Assim, o material circulou inicialmente a partir de números estrangeiros e entre pessoas ligadas a campanhas eleitorais específicas.

Segundo as vítimas, as denúncias já foram encaminhadas junto às autoridades policiais e os indícios que apontam para autoria já estão sob investigação.