O vereador (PT) acredita que vídeo apócrifo com ataques contra empresário de mídia que circulam nas redes sociais devem ‘ser investigados pela Polícia Federal'. “Denúncias sujas de quem não tem moral para trabalhar, ganhar votos nas urnas”, afirmou o vereador.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (27), vereadores lamentaram ‘denúncias rasteiras'. Então, Ayrton destacou que, no material divulgado, “atacaram de uma forma tão violenta, desrespeitando e usando a imagem de mulheres de família. São pessoas que não têm bom senso”.

Portanto, para o vereador, o foi grosseiro. “Atacaram a família inteira de um empresário da mídia de , envolvendo mãe, filhas, um serviço baixo e rasteiro”, lamentou Ayrton.

Por fim, o vereador disse que “tem que ser investigado pela Polícia Federal de onde vem isso daí. Esses ataques às famílias. Que ataque aos homens, mas não às mulheres”.

Origem do vídeo será investigada

Vídeo apócrifo circula desde sábado (24) pelo com ataques pessoais contra empresário de mídia em Campo Grande e mulheres da família dele. Assim, o material circulou inicialmente a partir de números estrangeiros e entre pessoas ligadas a campanhas eleitorais específicas.

Segundo as vítimas, as denúncias já foram encaminhadas junto às autoridades policiais e os indícios que apontam para autoria já estão sob investigação.