Política

Rose Modesto visita quatro municípios do Pantanal e se reúne com lideranças políticas

Deputada esteve em Anastácio, Aquidauana, Miranda e Bodoquena

Renata Volpe Publicado em 29/07/2021, às 11h14

Deputada Rose Modesto (PSDB) durante visita na Câmara de Vereadores de Anastácio
Deputada Rose Modesto (PSDB) durante visita na Câmara de Vereadores de Anastácio - Reprodução, Instagram

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) percorreu os municípios de Anastácio, Aquidauana, Miranda e Bodoquena, na última quarta-feira (28), e participou de reuniões com vereadores, encontros com a população e lideranças políticas.

Rose é pré-candidata à reeleição nas eleições de 2022, mas não está descartada a filiação dela ao Podemos na janela partidária em abril e uma possível candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul.

No interior do Estado, a deputada publicou nas redes sociais que conversou com a população, gestores públicos e lideranças políticas. “Além de prestar contas do nosso trabalho, ouvir as pessoas é importantíssimo para que possamos construir um MS melhor e mais justo para todos. Grata pela recepção e acolhimento”, afirmou.

No início deste mês, Rose afirmou ao Jornal Midiamax que não será candidata ao governo pelo PSDB, já que o partido escolheu o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, como pré-candidato.

A filiação da deputada ao Podemos já vem sendo cogitada desde o ano passado, quando o PSDB decidiu apoiar a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e não lançou candidato próprio. 

Ela e seu irmão, o deputado Rinaldo Modesto, devem migrar para o Podemos, como já adiantado pelo presidente do partido, Sérgio Murilo, durante a janela partidária. 

Jornal Midiamax