Nesta sexta-feira (19), o de , (PSD), apresenta os secretários de sua equipe para os 29 vereadores durante evento na Câmara Municipal, a partir das 9 horas. O chefe do Executivo municipal anunciou que a intenção com isso é estabelecer ponte entre prefeitura e parlamentares.

Segundo o município, também serão apresentados detalhes do programa de desenvolvimento e geração de emprego de Campo Grande, o Reviva Mais Campo Grande.

Quanto às mudanças que devem ser anunciadas em relação ao secretariado, Marquinhos não quis adiantar, mas ressaltou que são ‘saídas a pedido'. Além disso, neste ano, serão criadas ao menos duas subsecretarias, de acordo com projeto da prefeitura, encaminhado à Câmara Municipal de Campo Grande na quarta-feira (17).

Ainda sobre o evento desta sexta-feira, o discurso de ontem do prefeito foi ao encontro da expectativa apresentada pelo vereador Carlão (PSB), presidente da Câmara Municipal, que aposta em um cenário de consenso na Casa, que deve dar maioria a Marquinhos e garantir a aprovação de projetos de interesse do município.