Kassab lança pré-candidatura de Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul em 2022

Presidente nacional comentou sobre o assunto durante evento com lideranças do PSD, no Rio de Janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presidente nacional do PSD
Presidente nacional do PSD

Durante evento do PSD no Rio de Janeiro, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, anunciou o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, como nome para disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul em 2022. 

“Está sendo hoje, o prefeito Marquinhos Trad, um dos mais bem avaliados do País e será nosso candidato a governador do Mato Grosso do Sul”, disse o dirigente em reunião com a cúpula da legenda, que aconteceu no sábado (23). 

Hoje, o PSD tem 35 deputados e a segunda maior bancada de senadores do Brasil, com 12 representantes. Pretende lançar candidato a presidente da República e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que deve entrar no partido em evento na quarta-feira (27), é o principal nome.

Ainda sobre Marquinhos pré-candidato, Kassab disse que “Campo Grande é outra”. “Ele tem uma capacidade de agregar, de unir forças para mudar a realidade das pessoas. Hoje, a Capital se destaca nacionalmente porque ele é um prefeito presente, que enfrenta os desafios, que não foge à luta e trabalha dia e noite para melhorar sua cidade. Chegou a hora de ampliar este trabalho e de levar ainda mais desenvolvimento a Mato Grosso do Sul”.

Também citado pelo presidente do PSD em MS, senador Nelsinho Trad, o prefeito disse anteriormente que o foco atual é Campo Grande, mas que está rezando para definir os planos para o próximo ano, não descartando a possibilidade de disputa.

O próximo passo do PSD de olho nas eleições de 2022 é promover eventos nos estados e capitais administrados pelo partido no País. A lista inclui Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná. Representando o PSD do Estado, participaram do encontro, o senador Nelsinho Trad e o presidente do PSD municipal, Antônio Cézar Lacerda Alves.

Conteúdos relacionados

figueirão juvenal consolaro