À frente da prefeitura de Campo Grande, Carlão visita UBS Estrela do Sul
Prefeito interino esteve na UBS e participou da entrega de prêmios da Nota Premiada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Prefeito interino de Campo Grande em exercício, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlão (PSB) cumpriu ao menos duas agendas na manhã desta quinta-feira (18). Ele visitou a UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Estrela do Sul e participou da entrega de prêmios da Nota Premiada, na Central do Cidadão.
No bairro Estrela do Sul, Carlão visitou a unidade acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, e técnicos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A UBS passa por revitalização e em breve deve ganhar outras melhorias. Ele ouviu as reivindicações dos usuários e servidores.
Além disso, Carlão foi até a Central do Cidadão com a equipe administrativa da prefeitura, e acompanhou a entrega de prêmios da Nota Premiada. O vereador William Maksoud (PTB) o acompanhou durante as agendas. O prefeito interino também se reuniu com o secretário Luis Eduardo Costa da Semadur e seu adjunto, Valdeci Palmeira. Esteve também com o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto e o assessor especial, ex-vereador Chiquinho Telles (PSD).
Carlão é prefeito interino durante a viagem de Marquinhos Trad (PSD) e da vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota). Os dois estão no Paraguai, para agenda oficial na qual apresentarão os potenciais de Campo Grande no contexto da Rota Bioceânica. O retorno está previsto para a noite de quinta-feira (18), com retomada das atividades no gabinete já na sexta-feira (19).
Notícias mais lidas agora
- Travesti que teve 90% do corpo incendiado pedia ajuda para salvar cachorro que sofreu queimaduras
- Paciente faz rinomodelação e denuncia dentista à polícia após sofrer infecção grave
- Dono de posto de gasolina é assassinado com cerca de 30 disparos na fronteira
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
Últimas Notícias
Retratando sociedade carioca dos anos 50, ‘Garota do Momento’ é destaque em revista americana
Autora da novela das seis da TV Globo concedeu entrevista à revista americana Variety
‘Destruíram uma família inteira’: Filha de casal morto em acidente horas antes da virada do ano pede justiça
Gedson Peixoto e Andréa Brezolin morreram após acidente na MS-382, em Guia Lopes da Laguna
Inscrições para mestrado e doutorado na UFMS seguem até 24 de janeiro
As vagas estão distribuídas na Cidade Universitária e nos Câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Três Lagoas e do Pantanal
Paciente faz rinomodelação e denuncia dentista à polícia após sofrer infecção grave
A vítima foi diagnosticada com sepse, uma infecção grave
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.