O ex-vereador por Campo Grande Vinicius Siqueira é o atual presidente do (Partido Republicano da Ordem Social), tanto do diretório municipal da Capital como do Estado. Sua pretensão política para 2022 será disputar a eleição ao governo de Mato Grosso do Sul. 

Ao ser questionado sobre a estratégia do partido para garantir a eleição do maior número possível de vagas, seja para o Senado, seja para a Câmara dos Deputados, seja para a (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), responde simplesmente que “não conto nem para a minha família”.

Avalia que vai disputar contra poucos adversários ao governos, “mais ou menos uns quatro” e se diz “bastante otimista”. E acredita que por possuir um “histórico de não ter nenhum tipo de problema político”, vai se tornar uma opção para o eleitor do Estado. 

Em 2020, disputou a eleição para a prefeitura de Campo Grande pelo PSL (Partido Social Liberal). Como o segundo colocado nas eleições acabou com o registro indeferido, Vinicius Siqueira terminou a disputa em terceiro lugar com 34.066 votos, ou 8,2%.

Foi vereador pelo PSL entre 2017 e 2020.