Escolha de líder do governo esquenta bastidores da Câmara de Dourados
Depois do recesso de Carnaval, os vereadores retomam as atividades do plenário nesta segunda-feira (22), entre os assuntos da pauta da quarta sessão ordinária, há a expectativa de que o nome do líder do governo seja definido. A escolha é do prefeito Alan Guedes (PP), que ainda não fez a indicação. Durante a gestão de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois do recesso de Carnaval, os vereadores retomam as atividades do plenário nesta segunda-feira (22), entre os assuntos da pauta da quarta sessão ordinária, há a expectativa de que o nome do líder do governo seja definido. A escolha é do prefeito Alan Guedes (PP), que ainda não fez a indicação.
Durante a gestão de Délia Razuk (sem partido), o cargo foi ocupado primeiramente por Júnior Rodrigues (PTB) e depois por Bebeto (PTB). Já no último ano da gestão, a liderança da prefeita na Câmara foi exercida pelo vereador Maurício Lemes (PSB).
Nos bastidores da Câmara ninguém arrisca bater o martelo em torno do nome que será indicado pelo prefeito Alan Guedes. No final de semana o nome da vereadora Daniela Hall (PSD), que já ocupou o cargo de presidente da Casa e tem proximidade chegou a circular nas redes sociais como provável indicada.
Procurada pela reportagem do Midiamax, a vereadora informou que até o momento não existe nenhum convite oficial nesse sentido. Entretanto, ela não descartou exercer a missão. “Sabe que não pensei nisso ainda. Mas para mim seria um desafio”, explicou a parlamentar.
Outro nome que também é cotado para o cargo é o de Sergio Nogueira (PSDB). O tucano também tem bom transito junto ao chefe do Executivo, tendo feito parte da mesa diretora quando Alan Guedes foi o presidente,
No mesmo tom de discrição da colega Daniela Hall, Nogueira também desconversou. “Creio que tem vários vereadores que poderão ser convidados pelo prefeito, mas até agora não recebi o convite”, disse o parlamentar.
A reportagem do Midiamax também entrou em contato com o prefeito Alan Guedes, que tem deixado claro durante declarações públicas, o respeito pelo Legislativo e a pretensão de administrar a cidade com o apoio Câmara Municipal, entretanto até o momento ele não se manifestou a respeito do assunto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.