De auxílio para atletas a dia das vítimas da covid: veja projetos dos vereadores de Campo Grande

Proposições serão analisadas na sessão de terça-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corredor gastronômico
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande.

Os vereadores de Campo Grande irão apreciar sete projetos de lei na próxima sessão, na terça-feira (30), na Câmara Municipal. As proposições vão de auxílio para atletas a dia em memória das vítimas da covid.

Os trabalhos começam às 9h e podem ser acompanhados remotamente pelo Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis.

Em votação única, será discutido apenas o Projeto de Lei n. 10.336/21, que institui o incentivo financeiro Auxílio Atleta em Campo Grande de autoria do Poder Executivo será um dos destaques da sessão.

Já em segunda discussão, os vereadores deliberam sobre os PLs n.10.260/21 e n. 10.195/21 que tratam, respectivamente, da instituição da campanha permanente de conscientização e combate ao capacitem e da instituição da semana de conscientização sobre o lixo eletrônico.

O primeiro projeto é de autoria do vereador Otávio Trad enquanto o segundo tem como autores os vereadores Carlão, Papy e Willian Maksoud.

Em primeira discussão, será colocado o PL n. 10.063/21 que autoriza a criação do Fundo Municipal da Agricultura Urbana de autoria do vereador Ademir Santana. Já o vereador Tiago Vargas, propõe, por meio do PL n. 10.197/21, que se seja instaurado em Campo Grande o “Dia em Memória das Vítimas Fatais da Covid”.

O PL n. 10.203/21 autoriza o Poder Executivo a instituir o selo de origem de produtos produzidos na Capital, oriundos de atividade agroindustrial, agricultura famílias, colonial e artesanais. O projeto é de autoria do vereador Ronilço Guerreiro.

Por fim, o PL n. 10.268/21, de autoria do vereador Betinho, dispõe sobre a implementação do “Programa Educacional para a Prática de Educação Física Adaptada para Estudantes com Deficiência”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições