Política

Sessão adiada da Câmara de Dourados acontece nesta sexta-feira

Marcada para acontecer na última segunda-feira (9), a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados foi remarcada para esta sexta-feira (13), às 10 horas, por decisão da mesa diretora. A sessão ordinária havia sido adiada devido ao temporal  que atingiu Dourados e, consequentemente, afetou a rede de internet da Casa de Leis. Por conta […]

Marcos Morandi Publicado em 13/11/2020, às 06h55

Sessão virtual foi remarcada. (Foto: Thiago Morais)
Sessão virtual foi remarcada. (Foto: Thiago Morais) - Sessão virtual foi remarcada. (Foto: Thiago Morais)

Marcada para acontecer na última segunda-feira (9), a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados foi remarcada para esta sexta-feira (13), às 10 horas, por decisão da mesa diretora.

A sessão ordinária havia sido adiada devido ao temporal  que atingiu Dourados e, consequentemente, afetou a rede de internet da Casa de Leis. Por conta do reagendamento, não haverá pré-pauta, porém as matérias poderão ser apresentadas até às 9 horas da manhã.

Em virtude das medidas de biossegurança em prevenção ao contágio do coronavírus, a sessão será realizada de maneira remota, através de plataforma digital, e transmitida pelo canal da Câmara de Dourados no Youtube.

Jornal Midiamax