Prestes a acabar prazo, candidatos a prefeito de Costa Rica registram candidaturas
Os dois candidatos que vão disputar às eleições para prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande, registram as respectivas candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O prazo termina no sábado (26). Atualmente, o prefeito é Waldeli dos Santos Rosa (MDB), que termina seu segundo mandato consecutivo no fim […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os dois candidatos que vão disputar às eleições para prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande, registram as respectivas candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O prazo termina no sábado (26).
Atualmente, o prefeito é Waldeli dos Santos Rosa (MDB), que termina seu segundo mandato consecutivo no fim de 2020. O mesmo partido lançou Leandro Bortolazii como candidato a prefeito. Ele é farmacêutico bioquímico, empresário e também servidor do Executivo daquele município, atuando como técnico em tratamento de água e esgoto, após aprovação em concurso público em 2000. Foi secretário de Assistência Social.
Anderson Dias, empresário, é o candidato a vice-prefeito, do DEM. Segundo o registro da candidatura da chapa, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), eles vão para disputa com apoio de Republicanos, PDT, PTB, PSL, Cidadania, PSB, Solidariedade, PT, além do DEM.
O Partido Progressista lançou o Delegado Cleverson para disputa pela Prefeitura, em uma composição com Roni Costa, do PSDB. O nome para o Executivo municipal é delegado da Polícia Civil, professor universitário e escritor. Candidato a vice-prefeito, Roni é vereador, contador e atua no Sindicato Rural Patronal de Costa Rica. A coligação reúne PSDB, PSD e PP.
Informações como nome completo, ocupação profissional, plano de governo, entre outras, podem ser conferidas no DivulgaCand, sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.