Prefeitura de Vicentina decreta suspensão do comércio e faz barreira sanitária para trabalhadores da JBS
Com cinco casos confirmados de coronavírus, a prefeitura de Vicentina decidiu suspender as atividades comerciais da cidade por sete dias. Além disto, para evitar a rápida disseminação da doença serão realizadas barreiras sanitárias nos ônibus que transportam trabalhadores da JBS. O município é o 6º colocado no ranking de incidência de coronavírus em Mato Grosso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com cinco casos confirmados de coronavírus, a prefeitura de Vicentina decidiu suspender as atividades comerciais da cidade por sete dias. Além disto, para evitar a rápida disseminação da doença serão realizadas barreiras sanitárias nos ônibus que transportam trabalhadores da JBS.
O município é o 6º colocado no ranking de incidência de coronavírus em Mato Grosso do Sul. São 81,9 casos de infecção do vírus a cada 100 mil habitantes, de acordo com o boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde), publicado nesta quarta-feira (20).
De acordo com o Decreto nº 35/2020, entre 20 e 27 de maio, fica proibido o funcionamento de escritórios de profissionais liberais, clínicas de estética e salões de beleza, academias, autoescolas, táxis, mototáxis, bares, hotéis e motéis. Além desses, o comércio de utilidades domésticas, eletrodomésticos, móveis, vestuário, autopeças, papelarias, informática, empresas gráficas, ambulantes e camelôs, devem permanecer fechados durante o período estabelecido.
Ao jornal Fátima News, o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo (PSDB) lembrou que quase todos os setores comerciais foram fechados e comentou sobre outras medidas. “Estamos com fiscalização na rua 24 horas e a maior reclamação deles é que o pessoal vai sair daqui e comprar em Fátima que está tudo aberto. Vamos dar continuidade com a barreira sanitária nos ônibus que transportam funcionários da JBS que é o que podemos fazer neste momento”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.