Política

Para Catan, vaias contra Reinaldo são reflexo de polarização entre Bolsonaro e governadores

Sobre as vaias ao governador Reinaldo Azambuja em evento com Bolsonaro, João Henrique Catan acredita que são resultado de polarização entre parlamentares e o presidente.

Dândara Genelhú Publicado em 19/08/2020, às 16h15

Deputado João Henrique Catan é pré-candidato a prefeito. (Marcos Ermínio, Midiamax)
Deputado João Henrique Catan é pré-candidato a prefeito. (Marcos Ermínio, Midiamax) - Deputado João Henrique Catan é pré-candidato a prefeito. (Marcos Ermínio, Midiamax)

Sobre as vaias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante evento nesta terça-feira (18) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido),  o deputado estadual João Henrique Catan (PL) acredita que são resultado de polarização entre parlamentares e o presidente. De acordo com ele, existe um movimento dos governadores com objetivo de desgastar a imagem do Bolsonaro.

Assim, ao Jornal Midiamax o parlamentar afirmou, nesta quarta-feira (18), que existe uma “polarização presidente vs governadores e prefeitos, liderada pelo João Dória do PSDB que iniciou um movimento de tentativa de desgaste da imagem do presidente Bolsonaro”. Então, sobre as críticas durante o evento em Corumbá, Catan acredita que são reflexo do uso de Reinaldo como voz dos governadores brasileiros.

“O Reinaldo em alguns momentos foi escolhido como interlocutor dos Governadores”, destacou. Por fim, o deputado comentou que “o que a população não sabia no início já tem hoje bem consolidado. Não quer parar de trabalhar e produzir, quer ser cuidada e protegida com os protocolos básicos de biossegurança”.

Jornal Midiamax