Sobre as vaias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante evento nesta terça-feira (18) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido),  o deputado estadual (PL) acredita que são resultado de polarização entre parlamentares e o presidente. De acordo com ele, existe um movimento dos governadores com objetivo de desgastar a imagem do Bolsonaro.

Assim, ao Jornal Midiamax o parlamentar afirmou, nesta quarta-feira (18), que existe uma “polarização presidente vs governadores e prefeitos, liderada pelo João Dória do PSDB que iniciou um movimento de tentativa de desgaste da imagem do presidente Bolsonaro”. Então, sobre as críticas durante o evento em , Catan acredita que são reflexo do uso de Reinaldo como voz dos governadores brasileiros.

“O Reinaldo em alguns momentos foi escolhido como interlocutor dos Governadores”, destacou. Por fim, o deputado comentou que “o que a população não sabia no início já tem hoje bem consolidado. Não quer parar de trabalhar e produzir, quer ser cuidada e protegida com os protocolos básicos de biossegurança”.