Três outdoors com mensagens contra Jair Bolsonaro (sem partido) e políticas adotadas pelo governo no enfrentamento à pandemia foram derrubados em , o crime ocorreu neste sábado (15), poucos dias antes do presidente da República visitar a cidade.

Nas imagens dos outdoors é possível ver uma foto feita por computador com Bolsonaro sendo associado a um ceifeiro, escrito ao lado “a morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”.

De acordo com o site Enfoque MS, o Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação) em Mato Grosso do Sul, foram os responsáveis por colocar três destes outdoors em diferentes pontos de Corumbá. Eles informou que a colocação das mensagens foi decidida em sessão plenária no mês de julho.

O servidor público Alexandre Silva, de 36 anos, informou ao Enfoque MS que dois dos outdoors foram colocados em Corumbá e um em Ladário na quinta-feira (13). A derrubada dos objetos foi registrada na Polícia Civil e Alexandre repudiou o crime, “repudiamos veementemente esse desrespeito, ódio e intolerância”, frisou.

Outdoors contra Bolsonaro são derrubados dias antes de visita do presidente a MS
Outdoors com mensagem contra Bolsonaro após ser derrubado. (Foto: reprodução/Enfoque MS)

A estrutura que sustenta os painéis onde as imagens são colocadas foram serrados e com isso todo o outdoor foi parar no chão.

Visita de Bolsonaro

Como já noticiado pelo Jornal Midiamax, Bolsonaro deverá visitar a cidade branca na próxima terça-feira (18), para uma cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá. O evento deve acontecer no Aeroporto corumbaense.