Nas redes sociais, candidatos de Campo Grande expõem visitas e participam de lives
Nas redes sociais, candidatos a prefeito de Campo Grande começaram a postar suas visitas e reuniões, além de promover e participar de lives. O prazo para registro das candidaturas termina neste sábado (26) e, no domingo (27), os postulantes estão autorizados a pedir votos e fazer campanha na internet. Nesta semana, Dagoberto Nogueira, candidato a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nas redes sociais, candidatos a prefeito de Campo Grande começaram a postar suas visitas e reuniões, além de promover e participar de lives. O prazo para registro das candidaturas termina neste sábado (26) e, no domingo (27), os postulantes estão autorizados a pedir votos e fazer campanha na internet.
Nesta semana, Dagoberto Nogueira, candidato a prefeito pelo PDT, participou de lives sobre democratização da cultura e educação em tempo integral, e também visitou regiões da cidade com candidatos a vereador. Nas redes sociais, Esacheu Nascimento, do PP, divulgou que concedeu entrevista em um programa de rádio.
Do Partido Novo, Guto Scarpanti entrevistou o empresário João Amoedo, candidato a presidente, em 2018, pela mesma legenda. Publicou postagens sobre impostos e transporte público. Marcelo Bluma, do PV, participou de entrevistas em emissoras de rádio, segundo noticiado em suas redes sociais.
Candidato do SD, Marcelo Miglioli visitou casa de eleitores com candidatos a vereador e com sua candidata a vice-prefeita, Carla Bernal. Márcio Fernandes, do MDB, publicou vídeo com o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), além de visitas a bairros da candidata a vice-prefeita do partido, Juliana Zorzo.
Pedro Kemp, candidato do PT, falou sobre pessoas com deficiência, lembrando o dia alusivo ao tema, em 21 de setembro, visitou bairros e participou de lives sobre conquistas e desafios que pessoas com deficiência enfrentam em Campo Grande.
Do Avante, Sérgio Harfouche publicou vídeo lembrando que dia 27 começa a campanha e convidando eleitores a acompanhar sua candidatura. Do PSL, Trutis, que tem a candidatura questionada na Justiça Eleitoral, comentou em suas redes sociais sobre bandeiras que levanta como deputado federal e seus motivos para escolher ser candidato à Prefeitura de Campo Grande.
As publicações dos candidatos podem ser conferidas em suas redes sociais, como Facebook e Instagram. A reportagem listou os nomes por ordem alfabética, tal qual está no DivulgaCand do TRE-MS. Até a manhã desta sexta-feira (25), somente 9 dos 15 nomes que confirmaram disputa durante as convenções partidárias, registraram suas candidaturas.
Mas ainda devem estar nas urnas, em novembro, o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD), Cris Duarte (PSOL), João Henrique (PL), Sidneia Tobias (Podemos), Thiago Assad (PCO) e Paulo Matos (PSC), que ainda não registraram seus nomes.
Nas redes sociais do prefeito, as postagens têm relação à ações da Prefeitura, sem campanha de reeleição. Cris Duarte falou sobre pessoas com deficiência e anunciou live no domingo, para apresentação de seu plano de governo. Deputado estadual, João Henrique também mostrou ações como parlamentar. Os candidatos do PSC, PCO e Podemos divulgaram lives e temas relacionados às suas ideias.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.