Política

Estudante de 35 anos é candidato a prefeito em Campo Grande pelo PCO

O PCO (Partido da Causa Operária) lançou o estudante Thiago Assad como candidato a prefeito, após convenção partidária realizada na última segunda-feira (14). Com isso, Campo Grande tem 15 candidatos na disputa eleitoral. Assad afirmou ao Jornal Midiamax que o partido está crescendo na cidade e pela causa, queria ter um candidato a prefeito. “Como […]

Renata Volpe Publicado em 18/09/2020, às 08h16 - Atualizado às 10h03

Thiago Assad é candidato a prefeito em Campo Grande pelo PCO. (Divulgação, Arquivo Pessoal)
Thiago Assad é candidato a prefeito em Campo Grande pelo PCO. (Divulgação, Arquivo Pessoal) - Thiago Assad é candidato a prefeito em Campo Grande pelo PCO. (Divulgação, Arquivo Pessoal)

O PCO (Partido da Causa Operária) lançou o estudante Thiago Assad como candidato a prefeito, após convenção partidária realizada na última segunda-feira (14). Com isso, Campo Grande tem 15 candidatos na disputa eleitoral.

Assad afirmou ao Jornal Midiamax que o partido está crescendo na cidade e pela causa, queria ter um candidato a prefeito. “Como estou há mais tempo, meu nome foi indicado na convenção partidária e vou disputar o pleito”.

Esta será a primeira vez de Thiago Assad na disputa eleitoral. “Carlos é professor universitário da UFMS e também foi escolhido para disputarmos a prefeitura, ele como vice”.

O PCO não vai lançar candidatos a vereador e na majoritária é chapa pura, ou seja, não tem coligação com outro partido. 

Assad disse ainda que o PCO é voltado à defesa da política e se posiciona contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “Estamos na frente única pelo Lula. O partido é novo no Estado, está se organizando”.

Jornal Midiamax