Ao votar, Kemp diz sentir que vídeo de briga ‘não pesou’ na campanha em Campo Grande
O candidato a prefeitura Pedro Kemp (PT) votou neste domingo, às 10h, na EM Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. No ato, o candidato destacou a receptividade na periferia e comentou sobre vídeo divulgado em que aparece brigando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT). “Eu não senti que pesou, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato a prefeitura Pedro Kemp (PT) votou neste domingo, às 10h, na EM Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. No ato, o candidato destacou a receptividade na periferia e comentou sobre vídeo divulgado em que aparece brigando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT).
“Eu não senti que pesou, até porque fui acusado de uma coisa que não fiz. Acabei me exaltando no momento da discussão; para mim é um assunto encerrado”, disse ele, que garantiu que “essas brigas são normais dentro dos partidos políticos”.
Sobre a corrida eleitoral em Campo Grande, Kemp disse que foi muito bem recebido na periferia, onde centrou sua campanha. “Fizemos uma campanha muito bonita, militante, com voluntários e a receptividade da nossa mensagem foi muito grande nos bairros, que foi nossa prioridade, onde não tem infraestrutura, asfalto, iluminação pública, saneamento básico, creche. A gente quis levar a mensagem que a nossa administração vai dar prioridade para os bairros da periferia”, comentou.
O candidato também espera estar no segundo turno. “A gente percebe que tem um clima bom para a gente provocar o segundo turno, estou confiante de que nós vamos estar no segundo turno dessa eleição”, disse. Kemp aguardará o resultado em sua casa na presença da família e amigos.
Kemp também disse que a situação do candidato Sérgio Harfouche (Avante), que está sub judice, pode beneficiar o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD).
“Se ele tiver uma votação expressiva e for anulado esses votos, beneficia o prefeito e dificulta o segundo turno. Como a decisão foi muito em cima da eleição, faltando dois ou três dias, muita gente não ficou sabendo a real situação, se ele continua candidato, se não é, se os votos vai ser anulados ou não. Espero que a população que ia votar nele, tenha feito outra opção para não anular voto”, explanou ele, que pensa que o número de abstenções por conta da pandemia do coronavírus neste ano deve aumentar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Tobias descobre que Luís comprará fazenda para morar com Zuca: Resumo Cabocla, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.