Ex-ministro de Temer, Marun tem celular clonado pela 3ª vez
O ex-deputado e ex-ministro do governo de Michel Temer, Carlos Marun, teve seu celular clonado pela terceira vez, nessa quarta-feira, enquanto estava isolado em sua casa em Brasília. Marun confirmou ao Jornal Midiamax que esta é a terceira vez que bandidos clonaram o seu número e comentou que outros dois amigos – incluindo um senador […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-deputado e ex-ministro do governo de Michel Temer, Carlos Marun, teve seu celular clonado pela terceira vez, nessa quarta-feira, enquanto estava isolado em sua casa em Brasília.
Marun confirmou ao Jornal Midiamax que esta é a terceira vez que bandidos clonaram o seu número e comentou que outros dois amigos – incluindo um senador – também tiveram seus aparelhos hackeados, mas não citou nomes.
Ele descobriu que havia sido alvo de clonadores quando viu que não podia mais utilizar o Whatsapp instalado em seu aparelho, e confirmou o ocorrido no atendimento da operadora.
”Peço atenção de todos que possuem meu número salvo na agenda. Forte abraço!”, escreveu o ex-ministro em suas redes sociais.
Recentemente reconduzido por Jair Bolsonaro (sem partido) para o cargo de conselheiro da Itaipu Binacional, essa é a terceira vez que Marun teve o aparelho clonado. A primeira vez foi quando ele foi deputado.
Enquanto era ministro de Temer, o celular de Marun também foi hackeado e sua esposa, Luciane Garcia Marun, foi surpreendida com a resposta do clonador: “Eu não vou ser preso. Eu já estou preso”, escreveu o bandido.
Antes, pelo número do celular do ministro, ele havia enviado uma pergunta aos participantes: “Alguém usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou computador?” No que Luciane retrucou: “Esse FDP clonou o telefone de Marun. Não respondam que é golpe, mas não se preocupem porque ele já foi identificado e será preso”, escreveu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.