Política

Ex-ministro da Saúde, Mandetta é flagrado sem máscara em bar jogando sinuca

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta foi flagrado jogando sinuca, sem máscara, em um bilhar de Campo Grande. As imagens estão circulando pelas redes sociais. Ao Jornal Midiamax, o ex-ministro disse que estava com o filho, que mora no exterior. “Estava comendo e não tinha aglomeração. Lá é uma mesa [de sinuca] por pessoa, só […]

Gabriel Maymone Publicado em 16/11/2020, às 07h22 - Atualizado às 08h53

Mandetta foi visto jogando sinuca em bilhar sem máscara. (Foto: Reprodução)
Mandetta foi visto jogando sinuca em bilhar sem máscara. (Foto: Reprodução) - Mandetta foi visto jogando sinuca em bilhar sem máscara. (Foto: Reprodução)

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta foi flagrado jogando sinuca, sem máscara, em um bilhar de Campo Grande. As imagens estão circulando pelas redes sociais.

Ao Jornal Midiamax, o ex-ministro disse que estava com o filho, que mora no exterior. “Estava comendo e não tinha aglomeração. Lá é uma mesa [de sinuca] por pessoa, só queria conversar com meu filho”, relatou.

Mandetta era ministro de Saúde do governo de Jair Bolsonaro quando estourou a pandemia do novo coronavírus. Ele defendia o uso de máscara e isolamento social para combater a disseminação do vírus, enquanto que o presidente tinha outro discurso.

Por discordar publicamente de seu chefe em relação às medidas adotadas para conter a doença no país, foi exonerado do cargo em abril deste ano.

Mandetta
Mandetta disse que estava com filho e que mesas são separadas por clientes. (Foto: Reprodução)
Jornal Midiamax