Ex-candidato ao governo, professor se recupera da covid-19 e homenageia profissionais de Saúde

O professor Marco Antonio Oliva Monje, 58 anos, recebeu alta da Santa Casa de Corumbá, ontem (4), após se recuperar da covid-19. Ele passou seis dias hospitalizado. Candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014, pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), professor Monje prestou homenagem aos profissionais de Saúde. Em publicação no Facebook, na noite […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O professor Marco Antonio Oliva Monje, 58 anos, recebeu alta da Santa Casa de Corumbá, ontem (4), após se recuperar da covid-19. Ele passou seis dias hospitalizado.

Candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014, pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), professor Monje prestou homenagem aos profissionais de Saúde.

Em publicação no Facebook, na noite desta sexta-feira (4), escreveu que se sentiu fortalecido após “cada gesto de atendimento humanitário”.

“Sempre preocupados com o bem estar de todos os envolvidos e nem medem esforços descomunais, além do tempo de trabalho, para se humanizar e humanizar aos que estão de seus lados”, relatou.

Além de disputar o governo estadual há seis anos, professor Monje também concorreu à prefeitura de Corumbá em 2012.

A cidade distante 430 quilômetros de Campo Grande é a segunda em número de mortes pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), já são 105 óbitos, atrás só da Capital, com 391. Já em número de casos, Corumbá é a terceira, com 2.902 confirmados até aqui.

O Estado já acumula 53.328 casos de covid-19 e 954 mortes pela doença.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)