Em MS para ‘pauta complicada’, Leo Dias reclama de acesso ao governo
Em Mato Grosso do Sul, desde o último domingo (14), para uma “pauta complicada”, o jornalista Léo Dias voltou a se pronunciar sobre a visita ao Estado. Pelas redes sociais, o colunista social afirmou que a assessoria do governo está fugindo de respostas e ainda fez um apelo para o governador. “A assessoria do governo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Mato Grosso do Sul, desde o último domingo (14), para uma “pauta complicada”, o jornalista Léo Dias voltou a se pronunciar sobre a visita ao Estado. Pelas redes sociais, o colunista social afirmou que a assessoria do governo está fugindo de respostas e ainda fez um apelo para o governador.
“A assessoria do governo do MS foge da Coluna. Estamos pedindo um posicionamento do governador até amanhã às 14h. Depois disso relataremos que ele ignorou nossas perguntas. A sociedade do MS quer a verdade, Azambuja”, escreveu o jornalista na sua conta do Twitter na tarde desta segunda-feira (15).
O jornalista Léo Dias, que até então divulgava somente fofocas sobre artistas e celebridades, anunciou que seu novo trabalho no site Metrópoles será como colunista dos bastidores de política. E, neste domingo (14), pelo Twitter, Léo Dias anunciou que está em Mato Grosso do Sul.
“Chegamos agora à sede do governo do Mato Grosso do Sul. Amanhã teremos uma pauta complicada. Adoro Casos de Família. ” publicou. Nos comentários, o colunista fez menção a respeito da “pauta” que terá em MS. “A história é complicada. Começou há mais de 13 anos. Mas chegou a hora da verdade”.
No blog, Léo Dias já fez uma publicação a respeito do presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM-AP). Ainda segundo o colunista, quando ainda era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.