Política

Agora colunista do meio político, Léo Dias está em MS para ‘pauta complicada’

O jornalista Léo Dias que até então divulgava somente fofocas sobre artistas e celebridades, anunciou que seu novo trabalho no site Metrópoles será como colunista dos bastidores de política. E, neste domingo (14), pelo Twitter, Léo Dias anunciou que está em Mato Grosso do Sul. “Chegamos agora à sede do governo do Mato Grosso do […]

Diego Alves Publicado em 14/06/2020, às 18h13 - Atualizado em 15/06/2020, às 13h34

Reprodução, SBT
Reprodução, SBT - Reprodução, SBT

O jornalista Léo Dias que até então divulgava somente fofocas sobre artistas e celebridades, anunciou que seu novo trabalho no site Metrópoles será como colunista dos bastidores de política. E, neste domingo (14), pelo Twitter, Léo Dias anunciou que está em Mato Grosso do Sul.

“Chegamos agora à sede do governo do Mato Grosso do Sul. Amanhã teremos uma pauta complicada. Adoro Casos de Família. ” publicou. Nos comentários, o colunista fez menção a respeito da “pauta” que terá em MS. “A história é complicada. Começou há mais de 13 anos. Mas chegou a hora da verdade”.

No blog, Léo Dias já fez uma publicação a respeito do presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM-AP). Ainda segundo o colunista, quando ainda era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado.

Posteriormente, ainda de acordo com Lé Dias, o marido traído, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além do simples adultério. A questão é que, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do corno, que ameaçava expor o áudio.

“Fico pensando como tá a cabeça dos políticos com a minha chegada. Uma coisa é lidar com a Bergamo, com o Lauro Jardim…. pessoas de renome. Agora lidar com um louco desvairado. EU SOU O CORINGA”, tuitou Dias no fim da noite deste sábado (13), em uma sequência que virou a madrugada”, publicou Léo.

Jornal Midiamax