O jornalista Léo Dias que até então divulgava somente fofocas sobre e celebridades, anunciou que seu novo trabalho no site Metrópoles será como colunista dos bastidores de política. E, neste domingo (14), pelo , Léo Dias anunciou que está em .

“Chegamos agora à sede do governo do Mato Grosso do Sul. Amanhã teremos uma pauta complicada. Adoro Casos de Família. ” publicou. Nos comentários, o colunista fez menção a respeito da “pauta” que terá em MS. “A história é complicada. Começou há mais de 13 anos. Mas chegou a hora da verdade”.

No blog, Léo Dias já fez uma publicação a respeito do presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM-AP). Ainda segundo o colunista, quando ainda era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado.

Posteriormente, ainda de acordo com Lé Dias, o marido traído, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além do simples adultério. A questão é que, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do corno, que ameaçava expor o áudio.

“Fico pensando como tá a cabeça dos políticos com a minha chegada. Uma coisa é lidar com a Bergamo, com o Lauro Jardim…. pessoas de renome. Agora lidar com um louco desvairado. EU SOU O CORINGA”, tuitou Dias no fim da noite deste sábado (13), em uma sequência que virou a madrugada”, publicou Léo.