Em convenção, PP fecha chapa e oficializa Esacheu como candidato a prefeito de Campo Grande

Em convenção, o PP oficializou Esacheu Nascimento, para prefeito da Capital, e Venício Leite, para vice-prefeito. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (08), o PP (Partido Progressistas) fechou a chapa de candidatos que irão disputar a prefeitura de Campo Grande nas Eleições Municipais de 2020. Em convenção, a legenda oficializou Esacheu Nascimento, para prefeito da Capital, e Venício Leite, para vice-prefeito.

Assim, o evento foi realizado de forma presencial, na sede do partido. Além da chapa majoritária, o PP definiu 44 nomes que vão concorrer como vereadores nas eleições.

O candidato a prefeito de Campo Grande tem 67 anos e foi presidente da Santa Casa de Campo Grande nos últimos quatro anos. Em discurso após ter o nome aprovado na convenção, Esacheu afirmou que a população da Capital está descontente com a gestão atual.

“A população tem uma demanda de decepção com a atual gestão de Campo Grande, na saúde, educação, infraestrutura, transporte público, economia. Há um desespero de parte da população para que Campo Grande volte a ser uma cidade progressista, e nós estamos aqui para nos juntar aos campo-grandenses para construir o progresso que todos nós queremos”, afirmou.

Então, o candidato a prefeito anunciou no evento o parceiro de chapa. Venício Leite é empresário e criou o movimento popular “Energia Cara Não”, que pede a revisão das tarifas de energia elétrica.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula