Deputados de MS divergem sobre presença de Bolsonaro em manifestações pró-regime militar
Deputados federais de Mato Grosso do Sul declararam nesta quarta-feira (22) verem com preocupação ou apenas como participação, divergindo de opiniões, acerca da presença do presidente Jair Bolsonaro em atos pró-regime militar neste final de semana. A deputada Rose Modesto (PSDB) disse que preferia acreditar na declaração do dia seguinte do presidente à imprensa. “Prefiro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Deputados federais de Mato Grosso do Sul declararam nesta quarta-feira (22) verem com preocupação ou apenas como participação, divergindo de opiniões, acerca da presença do presidente Jair Bolsonaro em atos pró-regime militar neste final de semana.
A deputada Rose Modesto (PSDB) disse que preferia acreditar na declaração do dia seguinte do presidente à imprensa. “Prefiro acreditar nas palavras do próprio presidente, onde disse respeitar as instituições e ser defensor da democracia”, comentou.
Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que a declaração serve apenas para o presidente chamar a atenção. “O Bolsonaro quer manter esse populismo, esses 30% que ainda acreditam nele. Porque tem muita gente inteligente que votou nele e que começa a perceber a pessoa que ele é. Então, ele tenta segurar esses com mais dificuldade de raciocínio”, criticou.
Fábio Trad (PSD) disse que a atitude do presidente em estimular a aglomeração é inconsequente e nociva. “Não é um exemplo digno de chefe de estado. Nenhum líder do mundo está fazendo isso”.
Sobre Roberto Jefferson defender o presidente e ser republicado por Bolsonaro, os deputados criticaram duramente a manifestação. “Jefferson é o maior bandido da história recente do Brasil, preso condenado, que roubou a pátria e se meteu em todo tipo de escândalo. O povo precisa ter memória. Quem não conhece ainda acreditam mas seu não’, disse Dagoberto.
“O Roberto Jefferson está mais por fora que cotovelo de caminhoneiro. Está criando uma narrativa bizarra que serve apenas para empurrar o presidente para o isolamento e assim ficar mais vulnerável ao toma-lá-dá-cá do centrão”, apontou Trad.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.