Pular para o conteúdo
Política

Deputados de MS divergem sobre presença de Bolsonaro em manifestações pró-regime militar

Deputados federais de Mato Grosso do Sul declararam nesta quarta-feira (22) verem com preocupação ou apenas como participação, divergindo de opiniões, acerca da presença do presidente Jair Bolsonaro em atos pró-regime militar neste final de semana. A deputada Rose Modesto (PSDB) disse que preferia acreditar na declaração do dia seguinte do presidente à imprensa. “Prefiro […]
Arquivo -

Deputados federais de declararam nesta quarta-feira (22) verem com preocupação ou apenas como participação, divergindo de opiniões, acerca da presença do presidente Jair Bolsonaro em atos pró-regime militar neste final de semana.

A deputada Rose Modesto () disse que preferia acreditar na declaração do dia seguinte do presidente à imprensa. “Prefiro acreditar nas palavras do próprio presidente, onde disse respeitar as instituições e ser defensor da democracia”, comentou.

Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que a declaração serve apenas para o presidente chamar a atenção. “O Bolsonaro quer manter esse populismo, esses 30% que ainda acreditam nele. Porque tem muita gente inteligente que votou nele e que começa a perceber a pessoa que ele é. Então, ele tenta segurar esses com mais dificuldade de raciocínio”, criticou.

(PSD) disse que a atitude do presidente em estimular a aglomeração é inconsequente e nociva. “Não é um exemplo digno de chefe de estado. Nenhum líder do mundo está fazendo isso”.

Sobre Roberto Jefferson defender o presidente e ser republicado por Bolsonaro, os deputados criticaram duramente a manifestação. “Jefferson é o maior bandido da história recente do Brasil, preso condenado, que roubou a pátria e se meteu em todo tipo de escândalo. O povo precisa ter memória. Quem não conhece ainda acreditam mas seu não’, disse Dagoberto.

“O Roberto Jefferson está mais por fora que cotovelo de caminhoneiro. Está criando uma narrativa bizarra que serve apenas para empurrar o presidente para o isolamento e assim ficar mais vulnerável ao toma-lá-dá-cá do centrão”, apontou Trad.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois Irmãos do Buriti terá novas pontes de concreto e vias urbanas asfaltadas

Na luta pela vida, amigos fazem ‘vaquinha’ para Marcelo comprar medicamento negado na justiça

Marcelo Rubens Paiva sofre acidente e fratura a perna em voo para Portugal

dolar

Dólar sobe 0,98% e atinge R$ 5,47 com novas tarifas de Trump

Notícias mais lidas agora

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Servidor público federal morre após acidente entre carreta e caminhonete em MS

Após ‘bronca’ e intervenção do STF, MPMS diz que ainda investiga desvios na educação

bolsonaro (1)

Bolsonaro diz que recebeu ‘com muita alegria’’ nota de Donald Trump

Últimas Notícias

Polícia

Homem que fugiu de delegacia morre em confronto com a polícia em Ponta Porã

Graziano havia fugido da delegacia em maio

Política

Candidato de Lula, Edinho Silva é eleito presidente nacional do PT

A eleição aconteceu depois de oito anos de gestão de Gleisi Hoffmann

Política

Médico denuncia vereadora ‘dona de zona’ por quebra de decoro em Dourados

Parlamentar costuma 'invadir' unidades para apontar supostas irregularidades; médico reagiu e disse que vereadora extrapola regulamento

Política

Acordo para regularização fundiária urbana em áreas da União é assinado em MS

O programa Lar Legal visa beneficiar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade