Deputado estadual de MS fez teste e ficou isolado após assessor pegar coronavírus
O deputado Jamilson Name (sem partido) fez o teste de coronavírus e testou negativo para doença, após seu chefe de gabinete contrair o Covid-19. Name precisou ficar em isolamento, assim como seus funcionários. O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (29) que o chefe de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado Jamilson Name (sem partido) fez o teste de coronavírus e testou negativo para doença, após seu chefe de gabinete contrair o Covid-19. Name precisou ficar em isolamento, assim como seus funcionários.
O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (29) que o chefe de gabinete de um deputado (sem citar nomes) testou positivo para coronavírus. “Ele não estava vindo trabalhar, o gabinete estava funcionando com duas pessoas de manhã e duas à tarde, mas fechamos o local e fizemos a desinfecção”.
Ainda segundo o presidente, o deputado está em quarentena e fez o exame para saber se está infectado. Ele não revelou o nome do parlamentar.
Name mandou à reportagem do Jornal Midiamax a foto do teste realizado por ele, testando negativo a Covid-19. “Mando a foto só para esclarecer, pois tem muitos rumores de que eu estaria com coronavírus, o teste deu negativo”.
Conforme disse a assessoria de Name, “o chefe de gabinete do deputado Jamilson Name testou positivo e não apresenta os sintomas de COVID-19. Por recomendação, todos os assessores que tem contato direto com o chefe de gabinete realizaram exames e estão em isolamento por precaução. Não há ninguém com sintomas de COVID-19 na equipe do deputado. O deputado fez o teste completo de sangue e o resultado deu negativo”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.