Coronavírus: EUA pede informações ao governo sobre secretário brasileiro que encontrou Trump

Após confirmação do caso de coronavírus do chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fábio Wajngarten, a embaixada dos Estados Unidos em Brasília (DF) solicitou mais informações sobre o caso. Os detalhes foram solicitados diretamente ao governo brasileiro. De acordo com agências, o secretário de Comunicação está sob quarentena. Wajngarten participou da comitiva com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após confirmação do caso de coronavírus do chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fábio Wajngarten, a embaixada dos Estados Unidos em Brasília (DF) solicitou mais informações sobre o caso. Os detalhes foram solicitados diretamente ao governo brasileiro.

De acordo com agências, o secretário de Comunicação está sob quarentena. Wajngarten participou da comitiva com o presidente Jair Bolsonaro nos Estados Unidos.

Devido a exposição com alguém infectado, foi montado um gabinete de monitoramento para a saúde de Bolsonaro e algumas pessoas que viajaram com a comitiva.

O senador Nelsinho Trad (PSD) também participou da viagem e voltou para Campo Grande após chegar no Brasil. O senador teria realizado o exame nesta quinta-feira (12) na própria casa e aguarda os resultados.