Hashioka sai para concorrer prefeitura e SAD será comandada por Edio Viégas
A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) será comandada pelo secretátio-adjunto, Edio Viégas, após a saída de Roberto Hashioka, que vai disputar a prefeitura de Nova Andradina. A escolha foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e deve ser publicada nos próximos dias, no Diário Oficial do Estado. Viégas afirma que vai dar continuidade às […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) será comandada pelo secretátio-adjunto, Edio Viégas, após a saída de Roberto Hashioka, que vai disputar a prefeitura de Nova Andradina. A escolha foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e deve ser publicada nos próximos dias, no Diário Oficial do Estado.
Viégas afirma que vai dar continuidade às ações já implementadas por Hashioka, mas pretende tomar algumas medidas para implementar a modernização da pasta. “O governador pediu para manter o diálogo com os servidores, acompanhar e aprimorar cada vez mais o relacionamento, cuidar do patrimônio público, agilizar e melhorar o sistema de compras, principalmente para o setor de saúde durante a pandemia de coronavírus”, declarou.
O futuro secretário é formado em Direito e tem especialização em Gestão Pública e Administração de Cidades. Ele já foi presidente da Escola de Governo, diretor-presidente/liquidante da Agrosul, assessor parlamentar e consultor na área de planejamento. Viegas está no governo desde 2015, quando assumiu o cargo de secretário-adjunto.
Segundo Hashioka, o conhecimento adquirido foi importante para o crescimento profissional. “Tenho muito que agradecer a confiança do governador, a satisfação de conviver com os colegas secretários e o trabalho dos servidores, primeiramente no Detran, e depois na Secretaria de Administração. Ganhei mais experiência e conheci o funcionamento do governo” ,disse.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.