Cassilândia tem mais um candidato a prefeito deferido pelo TRE-MS

Município de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato à prefeito deferido pela Justiça Eleitoral. O vereador Rodrigo Barbosa de Freitas, do PDT foi o segundo nome a ser deferido na corrida à prefeitura. A cidade tem quatro candidatos na disputa eleitoral, onde metade são mulheres e a outra metade homens. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Município de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato à prefeito deferido pela Justiça Eleitoral. O vereador Rodrigo Barbosa de Freitas, do PDT foi o segundo nome a ser deferido na corrida à prefeitura.

A cidade tem quatro candidatos na disputa eleitoral, onde metade são mulheres e a outra metade homens.  Dois dos quatro estão com as candidaturas autorizadas e dois aguardam julgamento, até o momento.

Ivete Aparecida Batista Pereira Galancini (MDB) e Rodrigo Barbosa de Freitas (PDT) já estão com as candidaturas deferidas. Ainda faltam serem julgados, o atual prefeito, Jair Boni, do PSDB, e Rosemar Alves de Oliveira (PSL).

O deferimento do candidato Rodrigo (PDT) está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), deste sábado. Foi assinado pelo Juiz Eleitoral Alan Robson de Souza Gonçalves, da 3ª Vara Eleitoral.

Conteúdos relacionados

alems apostas