No quarto dia de campanha, os candidatos a prefeito de gravam programa eleitoral, se reúne com coordenadores de campanha, fazem caminhadas. Confira:

Dagoberto Nogueira, do PDT, grava vídeo e cumpre agenda interna, segundo sua assessoria. Cris Duarte, do PSOL, e Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, não enviaram as programações de hoje.

Do PP, Esacheu Nascimento concede entrevistas em rádio, caminha no Bairro Parati, se reúne com coordenadores de campanha e grava programa eleitoral. Guto Scarpanti, candidato do Partido Novo, também se encontra com responsáveis por sua campanha e, das 14 às 17 horas, terá gravação de programa.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, grava programa no , das 8 às 16 horas, e, das 17 às 19 horas, vai encontrar eleitores no Bairro Serradinho. A agenda do candidato a prefeito pelo SD, Marcelo Miglioli, não foi enviada.
(MDB) dará entrevista, que será transmitida em no Facebook, a um jornal online, a partir das 17 horas. Se reúne com moradores dos Bairros Cabreúva e Guanandi, a partir das 18h30. O prefeito , candidato à reeleição, cumpre expediente no Paço Municipal e, depois, grava programa eleitoral, e tem reunião interna de campanha.

Candidato pelo PT, Pedro Kemp, que é deputado estadual, participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a partir das 9 horas. A partir das 15 horas, tem reunião com apoiadores de candidatos a vereador nos Bairros Mata do Jacinto e Vila Palmira.