Três senadores de MS são cotados para presidir comissões da Casa
Os três senadores por Mato Grosso do Sul podem estar no comando de comissões do Senado Federal. Segundo a parlamentar Soraya Thronicke (PSL), além de Simone Tebet (MDB) que ficará com a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), ela e Nelsinho Trad (PSD) também serão indicados para cargos. De acordo com a senadora, sua indicação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os três senadores por Mato Grosso do Sul podem estar no comando de comissões do Senado Federal. Segundo a parlamentar Soraya Thronicke (PSL), além de Simone Tebet (MDB) que ficará com a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), ela e Nelsinho Trad (PSD) também serão indicados para cargos.
De acordo com a senadora, sua indicação será para assumir a CRA (Comissão de Agricultura e Reforma Agrária) e Nelsinho ficará com a CREDN (Relações Exteriores e de Defesa Nacional).
“Nós estamos em uma fase de discussão das nossas posições no centro das comissões no Senado. Todos os senadores têm direito de ser titular em três comissões e suplente em três comissões. Estou muito contente que os três senadores de Mato Grosso do Sul receberam indicação para presidir comissões. Isso é inédito. Esse é um espaço que Mato Grosso do Sul merece. Isso é fantástico para o Estado. Essa é a prioridade para a gente fechar semana que vem”.
A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (8), durante cerimônia de posse de Pedro Chaves (PRB) como secretário especial de Assuntos Institucionais e Relações Estratégicas do Governo do Estado, cargo que comandará em Brasília (DF).
A senadora aproveitou a oportunidade para afirmar que este ano a prioridade para o país será a economia. “De pautas grandes nós temos três prioridades: economia, economia e economia. Precisamos muito ajudar o nosso presidente e o Paulo Guedes, porque principalmente se a economia vai bem, tudo vai bem”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.