Puccinelli passa comando do MDB a Mochi em convenção neste domingo

O ex-governador André Puccinelli (MDB) passará o comando do MDB em Mato Grosso do Sul ao ex-deputado estadual Junior Mochi (MDB), em convenção estadual no próximo domingo (15), em Campo Grande. No evento, serão escolhidos os novos integrantes do diretório estadual para o biênio 2019-2020. Delegados partidários deverão votar na nova executiva do partido, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo Midiamax)
(Arquivo Midiamax)

O ex-governador André Puccinelli (MDB) passará o comando do MDB em Mato Grosso do Sul ao ex-deputado estadual Junior Mochi (MDB), em convenção estadual no próximo domingo (15), em Campo Grande.

No evento, serão escolhidos os novos integrantes do diretório estadual para o biênio 2019-2020. Delegados partidários deverão votar na nova executiva do partido, que optou por chapa de consenso.

Conforme o edital de convenção, a eleição será feita por voto direto e secreto, para escolha do 71 membros efetivos e 23 suplentes. Serão escolhidos também delegados à convenção, seus suplentes e os integrantes da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal.

O evento será realizado das 8h às 11h na Adepol (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de MS), situado na Rua Doutor Robison Benedito Maia, n.º 321, bairro Carandá Bosque.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula