Após convenção, Patriotas diz ter ‘boa conversa’ para seguir com vice em Campo Grande
Com ‘boa conversa’ para permanecer com a vaga de vice-prefeito em Campo Grande, o Patriotas realizou, na manhã deste sábado (21), convenção estadual para reconduzir o deputado estadual Lídio Lopes (Patri) à presidência do diretório regional por mais dois anos. A vice-prefeita Adriane Lopes, esposa de Lídio, esteve presente no evento. “Estamos construindo um trabalho […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com ‘boa conversa’ para permanecer com a vaga de vice-prefeito em Campo Grande, o Patriotas realizou, na manhã deste sábado (21), convenção estadual para reconduzir o deputado estadual Lídio Lopes (Patri) à presidência do diretório regional por mais dois anos.
A vice-prefeita Adriane Lopes, esposa de Lídio, esteve presente no evento. “Estamos construindo um trabalho e uma boa conversa para o ano que vem”, afirmou o parlamentar ao ser questionado sobre as tratativas para a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Para Marquinhos, Adriane é considerada a ‘vice ideal’ para 2020.
Pelo interior do Estado, os planos do Patriotas são para disputar a prefeitura em 15 cidades. “Hoje nós temos 15 candidatos a prefeito do Patriotas nos municípios de Mato Grosso do Sul. Muitos deles líderes de pesquisas nos municípios”, detalhou o presidente da legenda. De acordo com ele, há também conversa para composições indicando candidatos a vice.
Nomes novos para vereador
Na chapa proporcional, o partido busca novos nomes e disse que não apostará em nenhum vereador que já procura reeleição. “Não queremos trazer nenhum vereador de mandato pra que os pré-candidatos não se sintam achando que eles só estão vindo pra ser escada pra eleger alguém. Nós queremos que todos tenham chance de poder concorrer, colocar em prática e tentar viabilizar sua eleição”, adiantou o dirigente, garantindo que na Capital a legenda terá 58 nomes para vereador.
Sobre a convenção desta manhã, Lídio destacou ter se tratado de orientação do diretório nacional. Seu mandato só terminaria em fevereiro, mas a antecipação é para iniciar 2020 com tudo pronto para as convenções municipais.
“Na verdade, a gente não fez uma convenção de grande mobilização. A gente fez uma convenção de trazer pontuais as lideranças das cidades estratégicas que nós estamos trabalhando e alguns pré-candidatos em Campo Grande”, comentou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.