Partido se digladiando, diz Ovando em evento de saúde sobre crise no PSL
Presente na inauguração da reforma da Casa da Saúde nesta sexta-feira (18), o deputado federal Luiz Ovando (PSL) aproveitou o palanque para falar sobre a crise em seu partido, rachado pela disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente nacional da legenda, Luciano Bívar. “Nós precisamo dar um jeito de torcer para que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presente na inauguração da reforma da Casa da Saúde nesta sexta-feira (18), o deputado federal Luiz Ovando (PSL) aproveitou o palanque para falar sobre a crise em seu partido, rachado pela disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente nacional da legenda, Luciano Bívar.
“Nós precisamo dar um jeito de torcer para que essas coisas se reduzam”, disse, observando que a legenda está se digladiando. Ovando pediu realinhamento de posicionamento dos integrantes e afirmou que na vida ‘devemos ser firmes, elegantes e determinados’.
Também aproveitou para mencionar passagem bíblica mote de Bolsonaro, no Evangelho de João 8:32 que diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Segundo ele, no trecho Jesus apazigua violência de uma multidão contra uma mulher adúltera e a passagem é demonstração de que ‘todo grupo humano faz esse tipo de ação e nós precisamos pensar, melhorar e abraçar’.
“Numa comemoração dessas, talvez seja até inoportuno e alguém pode falar: mas o que é que o doutor está falando sobre isso?”, admitiu sobre as divagações. Mas, justificou dizendo que a fala foi feita ‘porque isso mostra as nossas dificuldades humanas de tolerarmos a diferença’.
Foi só depois da fala que ele retomou discurso voltado a assuntos médicos. No evento de inauguração da nova instalação da Casa da Saúde, esteve presente também o ministro Luiz Henrique Mandetta.
Notícias mais lidas agora
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
- Após denunciar condições de trabalho no Presídio Federal de MS, enfermeiro é encontrado morto
- Mulher é presa por jogar soda cáustica no marido depois de discussão por dinheiro em MS
- Perseguição, ameaças: Simone, morta com tiro na cabeça, relatou medo de ex-marido antes do crime
Últimas Notícias
Achado não é roubado? História de perdas tem reviravolta e desfecho surpreende em Campo Grande
Você faria o mesmo? Mãe e criança ficaram para fora de casa durante toda a noite após perderem chaves e celular, até que um gesto mudou tudo
Sobrinho de Dilma é intimado a depor na PF e diz que denúncia é ‘ridícula’ e ‘ilegal’
O vereador eleito acusou o delegado Alexandre Leão Batista Silva, responsável pelo caso, de imparcialidade
Renato Spera assume presidência da Associação de Suinocultores de MS
Mandato alcançado de forma unânime vale pelo biênio 2025-2026
Sabrina Sato perde bebê que esperava com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação
Informação foi confirmada pela assessoria da artista
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.