Para deputado, manifestações contra e pró-governo fazem parte da democracia
Para o deputado estadual Coronel David (PSL), tanto as manifestações que estão agendadas para acontecer neste domingo (26), em favor das pautas do Governo Federal, como as que ocorreram na semana e foram contrárias às medidas de contingenciamento das verbas destinadas para a educação, fazem parte de uma democracia. “Se há espaço para que as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para o deputado estadual Coronel David (PSL), tanto as manifestações que estão agendadas para acontecer neste domingo (26), em favor das pautas do Governo Federal, como as que ocorreram na semana e foram contrárias às medidas de contingenciamento das verbas destinadas para a educação, fazem parte de uma democracia.
“Se há espaço para que as pessoas se manifestem contra algumas medidas, como foi a do contingenciamento para a educação, acho normal que as pessoas se manifestem de forma positiva e favoráveis a forma que o presidente Jair Bolsonaro vem encontrando para governar o Brasil”, declarou o parlamentar em conversa com o Jornal Midiamax.
Segundo o deputado, que confirmou presença nas ruas de Campo Grande, as reformas que foram propostas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) são importantes para o Brasil, por isso da manifestação.
“É democrático que as pessoas que apoiam o presidente, apoiam as medidas que estão no Congresso, como a reforma da Previdência, o pacote anticrime, possam se manifestar livremente no próximo domingo e exigir que essas reformas possam ser votadas o quanto antes, porque o Brasil precisa”, afirmou David. “É importante as reformas e é por isso que as pessoas vão sair às ruas no domingo”, acrescentou.
Manifestação em Campo Grande
A organização do evento espera reunir cerca de 2 mil pessoas em Campo Grande. A manifestação será realizada em todo os país e na Capital começa a partir das 15h30, em frente à sede do MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul), localizado na avenida Afonso Pena.
A manifestação pretende levar para a rua pautas em apoio ao governo de Bolsonaro, como a reforma da Previdência Social proposta pela União, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, além da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Lava Toga que foi arquivado pelo Senado, e do apoio a votação nominal para a MP (Medida Provisória) 870.
Também estão confirmadas as participações no protesto da senadora Soraya Thronicke, do deputado federal Loester Trutis, do deputado estadual Renan Contar, todos do PSL, e do vereador Vinícius Siqueira (DEM). A organização afirmou que o deputado federal Luiz Ovando ainda não confirmou a participação.
Ainda não há informação se haverá movimentos semelhantes no interior do Estado. Fazem parte da organização em Campo Grande os movimentos Pátria Livre, Endireita CG, Voluntários da Pátria, QG Voluntários do Brasil e Fora Corruptos.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.