Na Assembleia, deputados vão debater projeto posse de arma oficial a aposentados

Na sessão desta terça-feira (19), os deputados estaduais vão debater, em 1ª discussão, o projeto de lei que autoriza posse de arma oficial ‘aos integrantes, transferidos para a reserva remunerada ou aposentados, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Agentes Penitenciários do Estado de Mato Grosso do Sul’, de autoria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na sessão desta terça-feira (19), os deputados estaduais vão debater, em 1ª discussão, o projeto de lei que autoriza posse de arma oficial ‘aos integrantes, transferidos para a reserva remunerada ou aposentados, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Agentes Penitenciários do Estado de Mato Grosso do Sul’, de autoria de Cabo Almi (PT).

Também na pauta, a proposta que obriga as empresas prestadoras de serviço a, previamente, informarem, aos consumidores, dados dos funcionários que executarão os serviços demandados em suas residências ou sedes, projeto de Barbosinha (DEM).

Do deputado Jamilson Name (PDT), dois projetos serão discutidos, o primeiro que garante a destinação de percentual da receita da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) ao incentivo e desenvolvimento do esporte amador.

O pedetista também quer inclui no Anexo do Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, instituído pela Lei n. 3.945, de 04 de agosto de 2010, o Dia do Esporte Amador.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições