Mantido no governo, Verruck revela missão dada por Azambuja

Durante a cerimônia de posse do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para seu 2º mandato à frente de Mato Grosso do Sul, o secretário de Estado, Jaime Verruck, revelou pedido do Chefe do Poder Executivo para os próximos quatro anos. Verruck, que está na pasta do Desenvolvimento Econômico desde o início da gestão Azambuja, em janeiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Secretário Jaime Verruck representa o governo de MS em seminário no PY. (Minamar Junior
Secretário Jaime Verruck representa o governo de MS em seminário no PY. (Minamar Junior

Durante a cerimônia de posse do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para seu 2º mandato à frente de Mato Grosso do Sul, o secretário de Estado, Jaime Verruck, revelou pedido do Chefe do Poder Executivo para os próximos quatro anos.

Verruck, que está na pasta do Desenvolvimento Econômico desde o início da gestão Azambuja, em janeiro de 2015, se disse satisfeito com a decisão do governador em mantê-lo na pasta, que também agrega a agricultura e a ciência e tecnologia.

O secretário revelou que a ‘missão’ dada por Reinaldo Azambuja foi desenvolvimento de ações que resultem em geração de empregos e viabilização de trazer novas empresas para Mato Grosso do Sul.

“E também valorizar ainda mais o micro e pequeno empreendedor”, destacou o secretário de Estado.

Outra proposta da pasta para a gestão que começa nesta terça-feira, é intensificar a desburocratização do Estado, como forma de garantir investimentos e diminuir o tamanho e o custo da máquina estatal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições