Manifestação pró-Bolsonaro quer reunir só 2 mil em Campo Grande

Levando para rua pautas em apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a manifestação que será realizada no dia 26 de maio em todo o Brasil pretende reunir 2 mil pessoas em Campo Grande. O movimento começa a partir das 15h30, em frente à sede do MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

Levando para rua pautas em apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a manifestação que será realizada no dia 26 de maio em todo o Brasil pretende reunir 2 mil pessoas em Campo Grande. O movimento começa a partir das 15h30, em frente à sede do MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul), localizado na avenida Afonso Pena.

De acordo com o empresário Rafael Tavares, 34 anos, que é um dos organizadores do evento, a manifestação pretende levar para rua pautas em apoio ao governo de Bolsonaro, como a reforma da Previdência Social proposta pela União, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, além da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Lava Toga que foi arquivado pelo Senado, e do apoio a votação nominal para a MP (Medida Provisória) 870.

“Essa manifestação é para fortalecer o presidente em relação ao Congresso Nacional. Queremos pressionar os deputados do bloco do ‘centrão’ que ainda não se manifestaram a favor das medidas do governo”, declarou o empresário.

Estão confirmados a participação da senadora Soraya Thronicke (PSL), do deputado federal Loester Trutis, do deputado estadual Renan Contar, do mesmo partido, e do vereador Vinícius Siqueira (DEM). A organização afirmou que o deputado federal Luiz Ovando, da mesma sigla do presidente, não confirmou a participação.

A organização também não sabe informar se haverá movimentos semelhantes no interior do Estado. Fazem parte da manifestação os movimentos Pátria Livre, Endireita CG, Voluntários da Pátria, QG Voluntários do Brasil e Fora Corruptos.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula