Manifestação pró-Bolsonaro quer reunir só 2 mil em Campo Grande
Levando para rua pautas em apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a manifestação que será realizada no dia 26 de maio em todo o Brasil pretende reunir 2 mil pessoas em Campo Grande. O movimento começa a partir das 15h30, em frente à sede do MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Levando para rua pautas em apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a manifestação que será realizada no dia 26 de maio em todo o Brasil pretende reunir 2 mil pessoas em Campo Grande. O movimento começa a partir das 15h30, em frente à sede do MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul), localizado na avenida Afonso Pena.
De acordo com o empresário Rafael Tavares, 34 anos, que é um dos organizadores do evento, a manifestação pretende levar para rua pautas em apoio ao governo de Bolsonaro, como a reforma da Previdência Social proposta pela União, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, além da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Lava Toga que foi arquivado pelo Senado, e do apoio a votação nominal para a MP (Medida Provisória) 870.
“Essa manifestação é para fortalecer o presidente em relação ao Congresso Nacional. Queremos pressionar os deputados do bloco do ‘centrão’ que ainda não se manifestaram a favor das medidas do governo”, declarou o empresário.
Estão confirmados a participação da senadora Soraya Thronicke (PSL), do deputado federal Loester Trutis, do deputado estadual Renan Contar, do mesmo partido, e do vereador Vinícius Siqueira (DEM). A organização afirmou que o deputado federal Luiz Ovando, da mesma sigla do presidente, não confirmou a participação.
A organização também não sabe informar se haverá movimentos semelhantes no interior do Estado. Fazem parte da manifestação os movimentos Pátria Livre, Endireita CG, Voluntários da Pátria, QG Voluntários do Brasil e Fora Corruptos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.