Ovando vê PSL dividido, mas diz que Bolsonaro é ‘estrela’ e decide mudança de partido
Durante evento do SD em Campo Grande, o deputado federal Luiz Ovando (PSL/MS) afirmou que tem tentado aproximar os integrantes do partido no Estado, mas que eventual saída só será definida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ele é a estrela do partido e vai apontar o caminho, seja para ida de um novo partido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante evento do SD em Campo Grande, o deputado federal Luiz Ovando (PSL/MS) afirmou que tem tentado aproximar os integrantes do partido no Estado, mas que eventual saída só será definida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ele é a estrela do partido e vai apontar o caminho, seja para ida de um novo partido ou não”.
Segundo o parlamentar, a ida à reunião do SD, que contou com o presidente nacional, Paulinho da Força, foi por cortesia, descartando tratativas para eventual troca de legenda.
Ovando lembrou que o PSL em Mato Grosso do Sul está dividido e, apesar das tentativas de aproximação, a situação segue a mesma. “Fiz quatro tentativas, mas não consegui. Da última vez ela [senadora Soraya Thronicke, presidente do PSL em MS] se dispôs [a se reunir], mas por questão de agenda, Coronel David não teve tempo”.
Depois da eleição de 2018, integrantes da legenda começaram a se desentender e trocar farpas. “O Bivar [Luciano Bivar, presidente do PSL nacional] tirou a presidência de quem tinha formado o partido e deu pra outra pessoa, não é uma crítica a senadora, mas política não se faz sozinha”, comentou Ovando. Agora, acredita o parlamentar, a presidente vai ter de encontrar uma solução”.
A respeito de eventual saída, o parlamentar federal afirmou que existe convite do PP, mas que, por ora, mantém postura de observar. Quanto ao DEM, Luiz Ovando disse que o partido “está querendo muita coisa”. “Está monopolizando e monopólio não é bom, é desequilíbrio de forças”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.