Líder do PTB diz que partido quer eleger mais vereadores e ter vice na Prefeitura de Campo Grande em 2020

Com a saída do senador Nelsinho Trad do PTB para o PSD, assumiu o comando da sigla em Mato Grosso do Sul o deputado Neno Razuk, que disse nesta terça-feira (12) ter como planos para 2020 mais vereadores eleitos e ‘até mesmo’ a indicação do vice para a Prefeitura de Campo Grande. “Estamos abertos para […]
| 12/03/2019
- 17:42
Líder do PTB diz que partido quer eleger mais vereadores e ter vice na Prefeitura de Campo Grande em 2020

Com a saída do senador Nelsinho Trad do PTB para o PSD, assumiu o comando da sigla em Mato Grosso do Sul o deputado , que disse nesta terça-feira (12) ter como planos para 2020 mais vereadores eleitos e ‘até mesmo’ a indicação do vice para a Prefeitura de Campo Grande.

“Estamos abertos para conversar com o atual prefeito Marquinhos Trad, com a Rose Modesto e com o Capitão Contar, que eu acredito que vão disputar a Prefeitura. E, por que não, podermos indicar o vice de algum deles?”, pontuou.

Segundo Neno, a intenção do partido é se estruturar para em 2020 eleger maior número de vereadores. “Estamos abertos e buscando fortalecimento em todo o Estado”.

Para o deputado, a saída recente de Nelsinho do PTB não os obriga a ter na família Trad aliados políticos. “Mas temos no Marquinhos um dos nomes para conversar, claro, assim como a Rose e o Contar”, finalizou.

Veja também

Últimas notícias